quinta-feira, 28 de julho de 2011

Efapi 2011


A Efapi 2011, em sua décima-oitava edição, está programada para o período de 7 a 16 de outubro. Promovida pela Prefeitura de Chapecó e entidades empresariais, a feira atrairá público estimado em 520.000 pessoas, terá 650 expositores e oportunizará um volume de negócios da ordem de R$ 125 milhões de reais.
EFAPI 2011 será aberta dia 7 de outubro com César Menotti & Fabiano. No primeiro dia da expo-feira, o ingresso será gratuito. No sábado (8), a noite será tomada pelo romantismo de Victor & Léo. No domingo, dia 9, um dos espetáculos mais esperados: sobe ao palco a delicadeza e a sensualidade de Paula Fernandes. Na segunda-feira (10), o eterno boêmio Amado Batista, em dia de entrada franca, atrairá um grande público.
Terça-feira, dia 11, será noite de rock total, com duas bandas fantásticas: Reação em Cadeia e Papas da Língua. Na quarta-feira, 12, o pop star Luan Santana lotará o parque de exposições. Na quinta-feira (13), no terceiro e último dia de ingresso gratuito, o público será brindado com sucesso e dose dupla: Gilberto & Gilmar, César & Paulinho.
Na sexta-feira, dia 14, o impagável sambista Zeca Pagodinho estará pela primeira vez no grande oeste de Santa Catarina. No sábado, 15, o gênero sertanejo universitário de Jorge & Mateus dará o brilho da festa que se encerra no domingo (16), com um grande final sob os acordes de Fernando & Sorocaba.

Fonte: http://www.santacatarina.com.br/evento-detalhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário